Revista Diário - 9ª Edição - Agosto 2015
Revista DIÁRIO - Agosto 2015 - 70 Nomundomoderno, envelhecer é uma escolha. Podemos ver nas ruas homens emulheres aparentando ter bemmenos idade. Isso se deve ao avanço tecnológico que pode proporcionar o rejuvenescimento. “Com tantas novidades no segmento de beleza e estética a idade não pode ser mais avaliada pela aparência física, pois ela vemenganandomuita gente. Mulheres de 40 comaparência de 30, homens de 30 comaparência de 20, e assim sucessivamente”, observa a empresária e fisioterapeuta da franquia Dr. Hollywood, Tatiana Brito, que a inaugurou dia 7 de agosto no piso L4 do shoppingMacapá. P ara falar mais desses avanços tecnológicos no ramo da beleza e estética, ninguémmelhor do que o reno‐ mado Dr. Hollywood, apontado como um dos cinco melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos e que es‐ teve presente no dia da inauguração no shopping Macapá, explicando sobre a exclusividade de seus tratamentos, se‐ gurança em seus procedimentos não invasivos, resultados garantidos e valores acessíveis. “Eu quero democratizar a beleza”, diz Dr. Rey. “Tendo em vista que a beleza envolve muito mais que o físico, na verdade ela está ligada diretamente à autoes‐ tima, consequentemente uma pessoa que gosta de si é autoconfiante, tem qualidade de vida, é mais feliz e mais bonita”, ressalta a empresária e fi‐ sioterapeuta. Tatiana Brito realizou estudos minuciosos relacionados à análise de seu novo empreendimento. Ela queria algo moderno, exclusivo, de fácil aceitação e com resultados sur‐ preendentes para seus clientes. Foi quando seus dez anos de experiên‐ cia no ramo de estética a auxiliou a ter certeza da melhor escolha. A es‐ tética do Dr. Hollywood preenchia todos esses quesitos e ainda ofere‐ ceria muito mais. “A escolha dessa parceria vem trazer ao nosso esta‐ do não somente beleza, mas tam‐ bém geração de emprego e renda”, acentua a profissional. Enquanto muitos empresários fecham sua portas, Ta‐ tiana Brito ousa em inovar, investir, multiplicar. Dentre seus estudos percebeu que o segmento de beleza e esté‐ tica não entra na crise, desde que os gestores saibam in‐ vestir e administrar. O gerente da unidade de gestão es‐ tratégica do Sebrae/Bahia, Horácio Hastenreiter, explica o seguinte: “Determinadas conquistas recentes das clas‐ ses que ascenderam socialmente não são relegadas, mes‐ mo em momento de crise”. “Nem todos os setores sofreram com a crise; quando se tem visão e conhecimento de seu segmento você po‐ de criar novas oportunidades, tornar‐se um diferencial. A grande sacada é: arrisque, seja único, ofereça o exclusivo, faça di‐ ferente, pois igual todo mundo faz. Por isso optei pela franquia Estéti‐ ca Hollywood, pois seus protocolos são exclusivos, incluem tratamen‐ tos faciais e corporais conceituados em todo o mundo; os produtos e aparelhos têm a marca estética Hol‐ lywood. Se ofereceres o melhor, vo‐ cê sobreviverá em qualquer época. Não tenha medo da crise, tenha me‐ do de não poder oferecer qualidade para essa geração globalizada que sabe diferenciar o bom do excelen‐ te”, finaliza Tatiana Brito. ● Dr. Rey dita beleza e estética Estética
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