Revista Diário - 14ª Edição - Março 2016

B aby Food é a alternativa e a tendência para os pais que trabalham fora! A Baby Food é um novo conceito no ramo alimentício que busca trazer praticidade no dia a dia de pais e pessoas que saem com seus filhos, sobrinhos, afilhados ou qualquer criança de 0 a 3 anos de idade, e que buscam repor as energias com alimentos saudáveis e voltados para o público infantil. A Baby Food oferece diversas categorias de papinhas orgânicas, sopinhas e sucos naturais. Os produtos são preparados com ingredientes orgânicos sem nenhuma adição de conservante, ferecendo todos os grupos de alimentos que são recomendados para uma alimentação saudável e que contribuem para o crescimento da criança, permitindo que absorva os nutrientes necessários através de produtos nutricionalmente completos, deliciosos e atrativos. Este é um segmento do ramo alimentício ainda pouco explorado, trabalhando com produtos saudáveis voltados para o público infantil de 0 a 3 anos e tambémpara os pais, em sua grande parte de 25 a 35 anos. Hoje já existemnomercado empresas como emporio das papinhas, gourmezinho e papa gourmet. Ganharam espaço no mercado, facilitando a vida de mamães que mesmo com a correria do dia a dia se preocupam com a alimentacão de seus filhos. O conceito baby food se estende aos cursos de comidinhas saudáveis voltados paramamães e babás para oferecer em casa pratos nutritivos e saborosos com todos os benefícios que uma criança precisa. Percebemos que a cada dia que passa o ramo dos alimentos saudáveis ganha mais espaço na vida as pessoas, e melhor que a preocupação agora não é só se alimentar para reestabelecer a saúde e, sim, consumir para viver melhor e livre de doenças desde cedo. ● Aline Lobo, Chef de cozinha Gastronomia Aline Lobo Baby food está chegando no mercado para facilitar a vida de papais e mamães que trabalham fora Revista DIÁRIO -Março 2016 - 32

RkJQdWJsaXNoZXIy NDAzNzc=