Revista Diário - 4ª Edição - Fevereiro 2015
Perfil AndreaSaraiva roprietária doBANCRED, empresa que fun‐ dou em 2007, através da firma individual Andrea G. Saraiva Machado, a empresária revela os motivos do sucesso profissional: “Nãohá segredonenhum, basta você traba‐ lhar comhonestidade, seriedade, eficiência e se cercar de pessoas competentes”. O BANCRED, que à reportagem da Re‐ vistaDiário a empresária fez questãode re‐ petir diversas vezes que não se trata de um banco, mas, sim, de um Correspondente Bancário – não é uma franquia: “Somos uma empresa 100% amapaen‐ se”, reforça, acrescentando que é correspondente, no Amapá, do bancos BMG e Panamericano”. Segundo Andréa, cuja empresa tem como clientes servidores federais, estaduais, municipais, aposentados e pensionistas do INSS, e trabalha apenas comemprésti‐ mos consignados, isto é, com desconto em folha de pa‐ gamento, ébemmais cômodo e econômico emprestar di‐ nheiro nessa modalidade do que diretamente nas insti‐ tuições bancárias: “Alémda rapidez na aprovaçãodo cré‐ dito, quemse predispõe a fazer empréstimonão temque se submeter à burocracia e tampouco tem a sua preten‐ são obstaculizada se o nome estiver negativado no SPC e no Serasa”, afirma a empresária. ● P Empresária primapela honestidade, seriedadee eficiência Revista DIÁRIO -Março 2015 - 52 Há 15 anos morando no Amapá, a empresária Andrea Saraiva enfrentou com altivez grandes desafios, ultrapassou uma infinidade de obstáculos e conseguiu se firmar no top ten das mulheres mais bem sucedidas do estado. Texto: Ramon Palhares Foto: Maycon Abreu Rua São José, 1689 Centro Telefones 3223-2785 / 98117-3838 / 99188-3688
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